Payly

Do brief ao lançamento em 3 meses.

cliente Cosan / Payly

Ano 2018

O que fizemos
  • Essência
  • Naming
  • Sistema Visual

O desafio Fruto da vontade de democratizar o futuro do dinheiro, a empresa nasce do espírito empreendedor da Cosan.Em 3 meses, derrubando barreiras estruturais de um grupo que mexe com o PIB do Brasil, essa carteira digital tem o desafio de transcender sua entrega com experiências surpreendentes para compradores e vendedores sedentos por facilitar suas relações com dinheiro.

A solução Com o desafio de se tornar parte intuitiva da vida das pessoas, encontramos um nome inspirado no adverbio de frequência do ingles (“ly") somado ao "pay”, termo já usado na definição desse segmento recém populado no Brasil. Dessa soma nasceu PAYLY sua carteira digital para todas as horas.
Abusando dos ícones, escolhemos um sistema visual simples. Um “canva" capaz de abarcar todo tipo de conversa (já que dinheiro engloba tudo) sem ficar pesado, cansativo ou velho.

Um logo simples e cheio de personalidade

Um sistema com flexibilidade para diferentes contextos e tamanhos de telas

Uma conversa mais visual do que verbal, para uma geração que lê menos e olha mais ; )

A pinch of salt.

Esse projeto foi desafiador no timing. Fizemos tudo em menos de três meses! Sem deixar a profundidade e o sarrafo - que é alto - de lado.

E isso só foi possível pela parceria e comprometimento do cliente que exigiu, mas cumpriu com sua parte do combinado. Takes two to tango!

Our cases

Wanna
see more?

Back to Cases
Next Case